sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Luan Santana Subiu ao Palco Com a Dupla Thaeme e Thiago em Inauguração de Casa Noturna Sertaneja

Milene Cardoso/ AgNews
A noite de inauguração da casa norturna sertaneja, Outlaws, foi marcada pela presença de vários famosos, tais como a humorista Dani Calabresa (30), a ex-BBB Íris Stefanelli (33), a apresentadora Amanda Françozo (33), a cantora Érikka Rodrigues, o repórter Rafael Cortez (35) e o cantor Leo Rodriguez. No total foram 350 convidados na área vip, mas o restante do espaço também foi aberto para fãs de Luan. 

O ex-jogador Ronaldo Nazário (35) e o empresário Marcus Buaiz (marido da cantora Wanessa, 29), também um dos sócios, que confirmaram presença e eram esperados, não compareceram ao evento. 

Milene Cardoso/ AgNews 
Sendo assim, a animação da festa ficou por conta da dupla Thaeme (26) e Thiago (26) - do sucesso Ai que Dó- que recebeu Luan Santana no palco. Eles cantaram as músicas “Nega” “Sinais”, do cantor, e “Hoje Não”, uma parceria da dupla com o cantor. "Thaeme e Thiago formam a melhor dupla masculina e feminina do Brasil", disse Luan ao público, permanecendo a maior parte do tempo no camarote, muito bem acompanhado. 

Milene Cardoso/ AgNews 
Antes do show, Thaeme e Thiago falaram sobre o convite para a inauguração da casa. “Acho que Luan escolheu porque ele é muito amigo nosso. Se ele não escolhesse…”, brincou Thiago. “A gente ficou muito feliz com esse convite. Os escritórios são parceiros. Acho que por conta disso, tem uma confiança no nosso trabalho. O Luan já frequentou vários shows nossos”, contou Thaeme. A dupla ainda afirmou que houve uma pesquisa prévia com o público-alvo da casa e muita gente sugeriu o nome da dupla.

Ainda no camarim, eles contaram que a parceria com Luan não acaba por aí. Além de se prepararem para gravar o clipe de “Sinto Saudade”, com o mesmo diretor de “Te Vivo”, de Luan Santana, eles se preparam para registrar o vídeo de “Hoje Não”. “Esse será um clipe do show mesmo. Vamos tocar no mesmo dia. Ou a gente vai num show dele, ou ele vai ao nosso. E a gente vai gravar num show, normal”, adiantou Thiago, que contou ainda que a gravação ainda não tem data confirmada, por conta da corrida agenda dos artistas.“Graças a Deus, não estamos tendo muita data. Estamos fazendo em média 18 shows por mês. Luan também. Então é difícil um dia que os dois podem”.

Um comentário: