segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012




Na noite deste domingo, 26, o Luan Santana se pronunciou em seu twitter sobre o vazamento de uma de suas músicas de seu novo CD previsto para ser lançado em Março. Confiram o que o cantor disse para os seus fãs na sua rede social:

"A musica INCONDICIONAL que fará parte do meu novo CD vazou..a causa esta sendo investigada pela minha equipe.."

Além de falar sobre o acontecido, Luan também lembrou aos fãs sobre o lançamento de sua outra música, "Você de mim não sai", que vai ocorrer nesta terça-feira, às 15h40, durante o jogo da seleção brasileira."terca feira lancaremos a musica VOCE DE MIM NAO SAI e sexta feira o clipe oficial da INCONDICIONAL estara disponivel no youtube!" - disse o cantor.

O cantor saiu do twitter deixando um recado para os seus seguidores sobre o seu próximo CD. "O disco sera lancado em breve e tera muitas cancoes lindas..compostas e escolhidas com o coracao pra vcs meus amors!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário