sábado, 25 de fevereiro de 2012

Carnaval fora de época de Carmópolis, em SE, terá Luan Santana


A Prefeitura de Carmópolis divulgou nesta sexta-feira (24) a programação do Petrofolia 2012, que acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de abril. Serão 14 atrações e mais de 30 horas de som, incluindo os arrastões que acontecem no sábado (21) e no domingo (22),sempre a partir do meio-dia.

Uma das novidades deste ano é o cantor Luan Santana, um dos principais nomes da atualidade da música brasileira. Ele se apresenta na abertura da festa, na sexta-feira (20). Antes dele tem o grupo Só Lamento, e fechando a noite o show da banda Aviões do Forró.

No sábado, Carmópolis será palco de shows de Harmonia do Samba, Saia Rodada, Psirico e Claudia Leitte, que a pedido do público retorna ao palco do Petrofolia, depois de uma apresentação fenomenal na festa do ano passado.

Para garantir a tranquilidade e o conforto dos participantes, a festa contará com dois palcos, posto médico, Conselho Tutelar da Infância e do Adolescente, Polícia Militar, DMTT, Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e Grupo de Operações Especiais (GOE). As secretarias de Defesa Social e de Saúde também participarão ativamente do Petrofolia, proporcionando segurança a todos os foliões.

Confira a programação completa

20/04 Sexta-feira
22hrs - Só Lamento
00hrs - Luan Santana 
02hrs - Aviões do Forró

21/04 Sábado
12hrs - Fantasmão
14hrs - Arrastão pela cidade com Os Sungas
16hrs - Arrastão com Harmonia do Samba
- Praça de eventos
20hrs - Felipe Andre
22hrs - Saia Rodada
00hrs - Claudia Leitte
02hrs - Psirico

22/04 Domingo
- Praça das Flores
12hrs - Banda Rapina
14hrs - Arrastão pela cidade com Os Barões
16hrs - Arrastão com Black Style e encontro de trios com Parangolé na Praça de Eventos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário