sábado, 4 de fevereiro de 2012

COBERTURA: Luan Santana no BBB

Abaixo, veja um pouco do que rolou no show do Luan no BBB 12, cliquem nas imagens para ver os vídeos do show.

Começa Festa Tudo Azul


O BBB12 já está em clima de festa nesta quarta-feira. A noitada é comandada por Luan Santana, que faz o primeiro e exclusivo show durante a Festa Tudo Azul.

"Vamos lá na palminha da mão porque hoje é nós", anima o cantor.
O set list é iniciado com "Nega", para delírio dos brothers, que pulam e cantam junto com o artista.

No intervalo, Luan Santana cumprimenta os brothers. "É prazer enorme estar aqui. É uma honra estar representando a música sertaneja. A gente veio trazer energia para vocês. Tomará que seja uma noite inesquecível!", fala o cantor.


Fabiana chora com o show de Luan Santana


A banda de Luan Santana continua animando os brothers, dessa vez com a música "Digitais". Emocionada com o show, Fabiana começa a chorar e é abraçada por Fael.
A garota-propaganda aponta para o braço e mostra que está arrepiada com o momento. Ela canta todas as músicas em voz alta junto com os outros brothers.

Luan Santana faz sinal de coração para os brothers


Antes de começar a música "Minha boca você não beija mais", Luan Santana faz sinal de coração para os brothers.

Ele leva o microfone para todos cantarem com ele e anima a casa. A maioria dos brothers mostram saber a letra inteira da música.


Cantor se junta aos brothers no jardim da casa


A empolgação da Festa Tudo Azul contagia os brothers na casa do BBB12. Luan Santana, que faz o primeiro show do programa em grande estilo, é empolgação pura.

"Gente, só vocês podem descrever a sensação de estar dentro da casa. Eu imagino que os sentimentos vêm à flor da pele. Tudo você sente em dobro", opina o cantor antes da música "Amar não é Pecado". Ele diz que quer despertar a saudade dos brothers. "Eu quero que nessa canção, vocês se lembrem de alguém que está lá fora", pede.
O artista aproveita para se juntar aos brothers no meio do jardim. Todos juntos cantam e pulam de emoção no meio da pista de dança.


Brothers pulam ao som de 'Meteoro'


Na pista de dança da Festa Tudo Azul, Luan Santana fala da próxima música que vai cantar. O cantor conta que é uma canção muito importante para a sua carreira.

"Brasileiro que é brasileiro sabe essa canção. Eu queria marcar meu nome na música sertaneja com ela", diz o cantor.

Logo em seguida, ele começa a cantar a música "Meteoro"e coloca todos os brothers para pular. Todos ficam em roda e dançam abraçados.


Luan Santana distribui chocolate para os brothers


Durante a apresentação da música "Chocolate", o cantor Luan Santana distrubui doce na boca das sisters. Depois é a vez das meninas do palco darem chocolate para os brothers do BBB12.

'Acho que vou ficar aqui com vocês, não vou embora mais', diz o cantor Luan Santana



Ao som de "Química do amor", os brothers dançam e cantam com Luan Santana.

nimado, o cantor diz que ficaria mais tempo na casa do BBB12. "Acho que vou ficar aqui com vocês, não vou embora mais. Vou ficar cantando o dia inteiro", brinca o cantor.



Termina show de Luan Santana



O cantor Luan Santana encerra sua apresentação na casa do BBB12. "Eu sei que é pouco tempo, mas foi uma honra cantar para vocês. Obrigado pelo carinho com que vocês me receberam. Um beijo e fiquem com Deus. Boa sorte para todos. Um beijo no coração de vocês", diz o cantor ao se despedir, sob os aplausos dos brothers. 




Fonte: BBB 12

Nenhum comentário:

Postar um comentário