sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Jovem dublador de Luan Santana faz sucesso na sua cidade

O estrelato parece estar do lado de um jovem pindamonhangabense de 17 anos que já virou a figura mais popular da escola onde estuda. Tudo porque Luiz Gustavo Borges tem uma forte semelhança com o um dos mais populares cantores brasileiros da nova geração: Luan Santana.


Morador do bairro Vila Prado, o filho de Carlos Henrique e Zilda Borges já tem até um vídeo de sucesso na página Youtube. “Na primeira semana ele já atingiu 520 acessos ao seu vídeo!”, comemora orgulhosa a mãe do jovem pindense que tem como meta ser um dos covers do cantor Luan . 


Luiz Gustavo estuda na escola Wilson Pires César, no Jardim Imperial, onde é muito popular. Mas tudo começou mesmo durante uma visita a uma emissora de rádio local, quando estava na cidade a dupla Edson e Hudson. “As funcionárias da emissora perceberam a grande semelhança com o cantor, e logo, passaram a registrar a fazer imagens dele e com ele.", lembrou, Carlos Henrique, o pai. Ele diz que nas apresentações do filho como dublador, as crianças choram e as jovenzinhas ficam alucinadas. “Ele treinou tudo de Luan Santana, o ato de mexer com as sobrancelhas, os gestos com os dedos, o beijo e o coraçãozinho."


Outra pessoa que tem sido fundamental no incentivo é Elaine Soares, a professora que ensina ao jovem as técnicas de palco, expresão corporal e dança. "Foram só três meses de orientação, mas Luiz Gustavo já está com ótimo domínio!", diz ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário