terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Imprensa elogia show de Luan Santana no Planeta Atlântida RS


 
“Em show arrebatador, Luan Santana toma chimarrão no palco” Este foi um dos títulos dentro muitos comentário positivo que a imprensa presente no Planeta Atlântida 2012 em Sabá, Atlântida-RS publicou após o show que o cantor Luan Santana apresentou no palco principal do Festival.
Já haviam passado por ali, NX Zero, Jota Quest., Marcelo D2, Rappa quando perto das 3h da madrugada, Luan Santana teve o OK da produção do evento, para subir no palco principal. Os planetários, (como são chamados o público que frequenta o Planeta Atlântida) ficou vibrando e cantando até a última música apresentada por Luan Santana e demonstrou que estava ali esperando o cantor se apresentar.
Luan Santana declarou seu amor pelo Rio Grande do Sul no palco e além de tomar chimarrão e  presentear um fã com a cuia e a bomba, abraçado a bandeira do Estado, homenageou os gaúchos com a música ‘Querência Amada’, uma espécie de hino para os gaúchos, levando a galera à loucura.
“A energia do publico do Planeta é muito contagiante, e por isso decidi cantar ‘Meteoro’ ao lado da galera” - declarou Luan Santana após o show, comentando sobre a decisão de descer do palco e cantar a música que o apresentou para mídia nacional ao lado dos seus fãs.
Pelo segundo ano consecutivo Luan Santana é convidado para participar do Planeta Atlântida de Florianópolis e do Rio Grande do Sul, mostrando que sua música consegue atingir todo e qualquer tipo de público, que vibraram com os hits apresentados pelo cantor.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário