E foi assim que Luan Santana iniciou a gravação do seu terceiro DVD, que será lançado em novembro, e provou que é bem mais que um meteoro da paixão.
O cantor dispensou as participações especiais e apostou alto em um projeto composto basicamente por inéditas. Não teve erro. No último domingo (07), o sertanejo reuniu 20 mil pessoas na Arena Maeda, em Itu, no interior de São Paulo, palco de festivais alternativos consagrados como o SWU. Cantando junto ou com bracinhos para o ar, o público testemunhou a nova cara do sertanejo universitário no país. O misto de música eletrônica com moda de viola banhado pelo romantismo que Multiplica mulheres e lembra que Garotas Não Merecem Chorar.
Em pouco mais de duas horas de show, Luan Santana não foi arremessado do palco, tampouco ficou por um fio, como nos últimos projetos. O menino amadureceu e não nega a ousadia. "Estamos com um novo conceito, uma nova vertente do sertanejo. Queria mostrar a cara do meu projeto e por isso não teve participação. Liberamos seis músicas antes e o DVD tem mais de dez inéditas, mas o povo cantou tudo e parecia que eu tinha gravado há três anos. Foi lindo demais", explicou emocionado o cantor.
Com apenas quatro interrupções para regravar, o show não perdeu o fôlego e foi ao auge quando o astro teen sentou no palco com o violão e começou os primeiros acordes de "Te Vivo". A música, somente nas cordas e piano, levou às lágrimas muitas fãs. As mesmas que minutos antes foram ao êxtase ao ouvir"Sogrão Caprichou".
No auge de seus 22 anos, o artista já arruma as malas para representar o país no Brazilian Day, no Japão. Ele embarca no próximo dia 16 e fica no país até o dia 22. Depois disso, Luan retorna para o que já considera um dos momentos mais importantes de sua carreira, cantar para o papa Francisco. No dia 27, o artista vai interpretar a Oração de São Francisco para o religioso durante a Jornada Mundial da Juventude. "Recebi a notícia e nem acreditei. Sou muito católico. Vou ficar pertinho dele e cantar para o papa. Vai ser um momento único na minha carreira. É tudo um sonho", concluiu.
Fonte: Diário de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário