Com duas horas de duração, a gravação começou com o sol se pondo e Luan Santana chegando ao palco dentro de um elevador. O horário do início foi programado, já que a cena inicial mostrará apenas a silhueta do cantor. Ao longo da filmagem, Luan repetiu pouquíssimas músicas e, na troca de roupa, deixou sua backing vocal cantando alguns de seus sucessos, que não entraram no setlist. No camarim, o cantor afirmou que, apesar de estar tudo muito bem sincronizado, foram apenas dois dias de ensaio no palco principal. “A gente teve pouco tempo para ensaiar aqui. Tinha tudo para dar errado, mas Deus abençoou mais uma vez”, afirmou.
A Arena Maeda está acostumada a receber diversos eventos de música eletrônica e, apesar do show de Luan ser sertanejo, o cantor não fugiu da essência do local. Com um cenário fosforescente – e as fãs entraram no clima, pintando o rosto com tintas no mesmo tom --, o cantor abusou dos efeitos, luzes e fogos. “A gente se inspirou nos grandes festivais de música eletrônica que acontece pelo mundo inteiro. A gente queria colocar elementos disso dentro da música sertaneja, sem sair da essência do sertanejo, que acho que é muito importante. Acho que a gente conseguiu”, explicou o cantor, que seguiu explicando seu show usando um discurso semelhante ao do seu padrinho musical, o cantor Sorocaba, que fez questão de acompanhar a gravação. “O sertanejo precisava de um respiro novo, de um caminho novo, tava tudo ficando a mesma coisa e acho que a gente conseguiu inovar mais uma vez”, declarou Luan .
Se há uma aposta para a primeira música de trabalho, entre tantas novidades no repertório, o próprio Luan já aponta: “A ‘Tudo que você quiser’ por enquanto é minha preferida. Tem alguma coisa especial nessa música, acho que ela vai se tornar um hino”.
Fonte: IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário