domingo, 17 de fevereiro de 2013

Luan Santana sua a camisa e levanta o público no show do Planeta Atlântida no RS

A camisa laranja colada no corpo era a maior prova da dedicação de Luan Santana. Suado dos pés à cabeça, o cantor colocou o público gaúcho para pular em mais uma apresentação no Planeta Atlântida, que já virou uma dos festivais mais queridos pelo artista. O show compacto, mas cheio de hits, encerrou a transmissão do Multishow em grande estilo, deixando um gostinho de "quero mais" para 2014.

A apresentação começou com "Você De Mim Não Sai", canção de pegada roqueira que deu início a uma fase mais madura de Luan, marcada com o lançamento do álbum "Quando Chega A Noite", do ano passado. Foi a única canção mais nova do início do show, que focou principalmente no repertório do começo de carreira de Luan - "Sinais", "Você Não Sabe O Que É Amor", "Aqui É Seu Lugar" e "Digitais" vieram coladas uma na outra, com direito a uma reboladinha do cantor na última.


O ritmo seguiu agitado com "Um Beijo", "Nega", "Meteoro" e "Sogrão Caprichou", música na linha do chamado "sertanejo pegação" lançada por Luan para o verão 2012/2013. Clique aqui e confira um vídeo com os melhores momentos do show.

Fonte: Multishow

Nenhum comentário:

Postar um comentário