domingo, 17 de fevereiro de 2013

Luan Santana está entre os 15 momentos que marcaram o Planeta Atlântida no Rio Grande do Sul




Em sua 18ª edição, o Planeta Atlântida voltou a unir tribos musicais, reunir artistas nacionais e internacionais, DJs renomados e animar os milhares de planetários que lotaram a sede campestre da Saba, em Xangri-lá, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, nesta sexta (15) e sábado (16). Michel Teló, Ivete Sangalo, Luan Santana, SOJA, O Rappa e vários outros subiram no Palco Central para levantar o público.

G1 selecionou o que de melhor aconteceu na edição deste ano e o Luan está em três categorias: Galã, Melhor Show e Look da Noite. Vamos conferir?
Luan Santana foi a penúltima atração do segundo dia de Planeta Atlântida. Além de agitar a galera com seus inúmeros hits, o cantor também arrancou muitos suspiros das jovens que estavam na plateia.

Uma delas, inclusive, iniciou jogou um sutiã ao cantor. Mariane tirou o seu e atirou no palco, sendo seguida depois por diversas outras garotas apaixonadas pelo músico, que apenas recolheu todos e descontraiu.
Os planetários acompanharam animados desde a primeira até a última música. Luan Santana subiu ao palco e, além de colocar o público para pular e dançar, cantou músicas românticas como “Incondicional” e “Você Não Sabe o que é Amor”. Ainda no show, o sertanejo fez uma homenagem às vítimas da tragédia em Santa Maria. Cantou “Te Vivo” e “Querência Amada”, na companhia de Joca Martins.

Em diversos momentos da apresentação, o astro, bem-humorado, brincou com uma fã que havia jogado um sutiã no palco. Antes de cantar hits do funk, do pagode e do sertanejo, ele dialogava com a garota Mariane.


Luan Santana chamou a atenção com a roupa que vestiu ao subir no palco na segunda noite de Planeta Atlântida. Usando uma calça skinny, bem justa, uma camisa laranja e botas estilosas, o cantor teve o look da noite. Mesmo suado após tanta movimentação, cantando seus maiores sucessos, o artista continuava arrancando suspiros das planetárias com todo o seu estilo.

Confira quem foi eleito nas outras categorias:
Foto da noite: Marcelo Falcão, vocalista da banda O Rappa
Musa: Ivete Sangalo
Levantou a galera: Michel Teló
Hit da noite: Amor de Chocolate - Naldo
Vale a pena ver novo: Nx Zero - Homenagem as vítimas de Santa Maria
Rolou no camarote: Bruno Gissoni
Ninguém viu: Camarim da banda O Rappa
Bastidores: Comunidade Nin-Jitsu e Fresno no camarim
Virou moda: Planetárias apostaram em cores vivas e shorts
Para dançar: DJ francês Martin Solveig 
Ficou na história: Homenagem as vítimas de Santa Maria
Bombou no Planeta: O público deu show de animação

Fonte: G1 | Edição: News Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário