sábado, 23 de fevereiro de 2013

Luan Santana incentiva novos talentos e aconselha: ‘Não perca tempo’

Luan Santana surgiu como um verdadeiro 'Meteoro', fazendo jus ao nome da música que o projetou no cenário musical, e hoje é consagrado como um fenômeno do sertanejo. A ascensão meteórica, no entanto, não caiu do céu. Com apenas 21 anos, Luan canta desde os 15 profissionalmente e não teve medo de ser testado no início da carreira. “Participei de três shows de talentos na minha escola e, graças a Deus, fiquei em primeiro lugar nos três”, orgulha-se o jovem cantor e compositor. 

Luan ainda destaca que a aprovação nos testes foi um incentivo para continuar e deixa o recado: “Você que tem um sonho de ser uma nova voz, a mais potente voz do Brasil, não pode perder tempo. Se inscreva no The Voice, esse programa que é 10 e o maior sucesso no mundo inteiro, no Brasil inteiro”.

Como principal conselho para garantir um lugar ao sol, Luan enfatiza: “Você tem que ser diferente, buscar essa diferença, essa identidade. Sempre fui muito preocupado com isso, de não querer imitar ninguém, de ter minhas próprias composições, meu estilo, meus fãs”.

Confira aqui o recado que Luan mandou para todos os novos talentos. 

Fonte: The Voice - Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário