quinta-feira, 29 de março de 2012

Review: Novo Álbum de Luan Santana "Quando Chega a Noite"

Review vai ser a nova coluna do Luan Daily, postada por mim Camila Souza, hoje vamos falar do novo álbum do Luan Santana, que começou a ser vendido hoje infelizmente nas regiões de São Paulo e Rio De Janeiro do Brasil..



Incondicional:  Todos podemos perceber uma canção linda e simples com tons originais. Foi vazada antes da primeira canção oficial e já tá na boca do povão: É incondicional...
Coladinho: Canção de André e Kadu, juntamente com 24 Horas que foi regravada e luxuada por Luan, deixando a canção com outra qualidade (melhor claro né?) 
Quando Chega a Noite: Canção principal do disco (ou não, rs). Talvez não só pelo motivo de ter o título do disco, mas por ser uma canção que tem um refrão "farofa", muito legal... 
Momento Certo:  Toca toca viola, que hoje eu vou beber e chorar! é uma canção triste, uma canção de decepção pela qual Luan não teve seu momento certo...
 Promete: Luan Santana fica meloso e romântico com toda essa gaitada! Promete ler meus pensamentos? promete me agradar pois eu te amo! Eita Luan Romântico!
Telepatia: Rola uma entre você e o Luan? O sertanejo começa já elogiando a "personagem musical", ele ama ela loucamente e necessita dela...  mas no fim os dois são ligados por telepatia.
Esqueci de te Esquecer: (tomara que nunca esqueça..) Essa música já foi gravada há um ano, e agora está no novo CD de Luan Santana! Então Luan Santana não esquece a gente e continua fazendo músicas, porque eu quero você você você! 
3 de maio: Suspense no ar, pra quem ser essa música? Luan Santana faz uma declaração misteriosa, tomara que as fãs não descubram, quem é a Garota de 3 de maio... Apesar que em alguns pontos a música parece de quando Luan Santana perdeu seu BV, (pela tímidez, ou não rrss)
Único: "Eu Quero ser seu melhor amigo?" vai deixar? ou vai ficar ai babando nessa música linda? Luan exagera e deixa as fãs loucas com essa letra. 
Raios e Trovoadas: É a chuva? só se for de Meteoro, onde Luan Santana retrata um amor onde existem muitas brigas e pouco amor e carinho.. Se não faz força pra ver, realmente a gente não tem nada a veeer! 
 Nega: Vem todas as fãs gritarem e ficarem estéricas pra música que foi feita pra elas! Nega chega junto vem me me amar! Vocês vão? A música como quase todo mundo já deve saber foi lançada ano passado sem estar em nenhum álbum, não seja por isso, pois agora está no novo CD.
Será que é erro Meu: Ou será que é dela? Luan insiste nessa paixão que ela não aceita ele, porque ela ainda não tem o respeito dele? por causa do cabelo? Será que isso tudo é erro dele?
24 Horas: O dia todo por você! Luan Santana regravou de André e Kadu e deu um toque de perfeitualidade na música, deixando-a com um toque e estilo diferente.
Surreal: Luan quer uma lenda de amor para sua história! quem vai ser a atuante? O universo conspirou por esse amor. será que valeu apena? 

RESUMINDO: O "Quando Chega a noite" é uma nova fase de Luan Santana, agora é amor e traição e sofrimento... Será que vão aprovar? comente e não deixe de comprar o CD! e me sigam no twitter (@CamiladeSouza__)

Nenhum comentário:

Postar um comentário