sexta-feira, 16 de março de 2012

Fãs esperam por show de Luan Santana desde a madrugada desta quinta-feira


O show exclusivo de Luan Santana, nesta quinta-feira (15), deixou a portaria do local da apresentação repleta de fãs. Jovens com idade entre 12 e 23 anos aguardam ansiosas e dispostas a aguentarem o que for: calor, sede, fome e etc.

As primeiras garotas chegaram por volta das 4h para ter o encontro com o ídolo. Mas para quem pensa que tudo é uma bagunça, se engana. As meninas organizam uma lista, a partir do momento de chegada, para saber quem ocupa lugar na fila.

"Estamos anotando os nomes no papel. Trouxemos biscoitos, canga, água, protetor solar e dinheiro para comprar comida. Tudo isso para poder vê-lo", conta a estudante Ana Julia da Silva, de 14 anos, integrante do fã-clube "Luan Santana Me Seca".

Perguntadas se elas se importam com os fatores do tempo, todas foram enfáticas em dizer "não". "A primeira menina que chegou mora aqui perto e foi em casa tomar banho. Eu moro na Serra e fica difícil ir até lá. Então, vou me virar. Lavo o rosto, passo perfume e trocarei de roupa para a hora do show", explica a estudante Raphaella Correa, de 16 anos, integrante do fã-clube "Amor Eterno LS".

A maioria das meninas nunca teve um encontro com Luan Santana pessoalmente. Para ter essa oportunidade do show exclusivo, Raphaella deixou a mãe de cabelo em pé. "Fiquei ligando para a rádio desde janeiro atrás de um ingresso. Consegui apenas no dia 01 de março. Até lá, principalmente quando ia para casa do meu avô, que é fora do Estado, eu ligava sem parar e paguei caro em interurbanos. Minha mãe ficou muito nervosa comigo", conta.

Com acampamento montado, as fãs ainda tinham em posse cartazes, faixas, camisas com declarações de amor ao ídolo e ainda prometem uma surpresa. "Como o aniversário dele foi nesta semana, vamos fazer uma surpresa. Já reservamos balões, confetes, pôsteres e uma outra coisa que ele ainda não sabe", diz Ana Julia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário