quinta-feira, 29 de março de 2012

Novo CD de Luan Santana já esta disponível no iTunes



No inicio da tarde desta quinta-feira (29), a produção do cantor Luan Santana disponibilizou o novo CD"Quando chega a noite" no iTunes
Além disso, a Central do cantor, postou no twitter trecho das músicas novas. Confira: 


Se for preciso eu dou um giro no planeta, nas asas de um avião, nas asas de um cometa... Ouvindo: "Quando chega a noite" - Luan Santana 


Eu já larguei de lado todo o meu orgulho, passei por cima de tudo pra te agradar Eu me moldei pensando no nosso futuro "Será que é erro meu" 


100% seu, totalmente seu, eternamente seu, alguém que já nasceu Sendo único... exclusivamente seu. Ouvindo "Único - Luan Santana". 


Não tem como evitar, uma conexão, algo que eu não entendo. Perto de você o amor volta no tempo. Ouvindo "Telepatia - Luan Santana". 


Foi tão natural, me fez sentir eu em você. Parece surreal o nosso amor. Ouvindo "Surreal - Luan Santana". 


Te implorando, me pedindo pra ficar. "Momento certo - Luan Santana". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário