Sobre o namoro
Luan ainda contou que, por causa da correria e do excesso de shows, só consegue ver a namorada dois finais de semana por mês. “É complicado. Muito mais complicado do que para outras pessoas. Às vezes ela viaja comigo, vai para show junto, e quando não vai, fica em casa comigo em Londrina. É complicado, mas está sendo de boa”.
Saída da Outlaws e troca de assessoria
Anderson Ricardo, empresário de Luan Santana, acompanhou todo o bate-papo de Luan com os jornalistas e fez questão de explicar algumas mudanças recentes na trajetória de Luan. A primeira delas, a saída do cantor da sociedade da Outlaws, balada da qual Anderson também era um dos sócios. “Tínhamos um contrato de uso de imagem, para usar o nome do Luan. Acabou que o contrato não foi cumprido e foi quebrado automaticamente”, explicou o empresário, que ainda respondeu sobre os comentários de que o desligamento teria sido por falta de pagamento. “Mais ou menos. Foi, mas depois eles acertaram. Hoje eles não nos devem mais.”, explicou ele. Marcus Buaiz, outro sócio da casa, também se desligou da Outlaws logo após a saída de Anderson e Luan.
Outro ponto esclarecido por Anderson foi a saída de Dagmar, antiga assessora de Luan, da equipe do cantor. Muito se falava sobre possíveis brigas com fãs, mas o empresário fez questão de falar sobre o real motivo da saída da profissional do time. “Não teve nenhuma ligação com as fãs. Não é segredo de ninguém que as fãs reclamavam da ex-assessora, mas na verdade foi por uma nova estratégia de carreira que traçamos esse ano para o Luan. Por isso, não só ela, mas outras pessoas acabaram sendo desligadas da empresa”.
Atualmente, Luan está sendo assessorado por Arleyde Caldi, a mesma que cuida da carreira de Zezé Di Camargo e Luciano, João Neto e Frederico, Marcos e Belutti, entre outros artistas.
Fonte: IG - Coluna Sertanejo
Nenhum comentário:
Postar um comentário