Joice, que mora em Bauru, na Vila Falcão, conta que coordena o fã-clube junto a outra fã de Luan Santana, que reside no Estado de Piauí e também é aficcionada pelo cantor sertanejo. Apesar da distância, as duas dividem a paixão 24 horas pelo ídolo.
Ao lado das amigas e igualmente “luanetes” Mariana Moraes e Cacau Zanata, a fã apaixonada de Bauru afirma à reportagem do JC Cultura que ela e seu fã-clube já preparam uma carta quilométrica para ser entregue ao músico hoje, no show da Grand Expo. “A carta já tem mais de 400 páginas de caderno, com vários dizeres e declarações românticas. Comprei até um boné para dar de presente a ele”, diz Joice.
Ela e mais integrantes do fã-clube vão chegar bem cedo no Mello Moraes, pelo menos cinco horas antes da hora da apresentação, para garantir o lugar em frente ao palco. A intenção é ainda encontrar o ídolo no camarim para entregar a carta, que é uma verdadeira declaração de amor. “Desde que soube que ele viria para Bauru novamente, estou em contagem regressiva”, afirmou a moça, que elege a música “Sufoco” como uma das melhores cantadas pelo ídolo.
A garota diz que sua paixão começou no início da carreira de Luan, em 2009. “O primeiro show que prestigiei foi em Jacarezinho. Ele estava no começo”, contou Joice. Daí pra frente, a fã investiu todo seu tempo para acompanhar as turnês do cantor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário