quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Previsões 2013: veja o que está no caminho de famosos como Luan Santana, Neymar e Claudia Leitte

Dentro de pouco mais de uma semana, 2012 dará lugar a 2013. No Horoscopo Chinês, o ano será regido pela Serpente, símbolo de sabedoria e boa sorte; indicando um ano de sucesso material e reconhecimento na carreira.

Na Numerologia, o ano será regido pelo número 6, que representa união, ajuda mútua e a capacidade de ser útil em prol da família, amigos e instituições de caridade. Está relacionado também à ascensão espiritual.

Confira algumas previsões dos astrólogos sobre o ano de 2013 para alguns artistas:

Neymar
O astrólogo João Bidu prevê um ano brilhante para a carreira e também para as paqueras. Mas se o craque bobear, pode ser pai novamente.

Luan Santana
Em 2013,  Urano e Júpiter trarão um desejo maior de liberdade para o cantor.  Pode ser que ele comece a ter vontade de caminhar mais com as próprias pernas, seja na vida profissional ou na pessoal. O amor reinará na vida de Luan. O namoro com a estudante Jade Magalhães tem tudo para ficar ainda mais sério.

Claudia Leitte
Os astros preveem que 2013 será um ano de muitas realizações para Claudia Leitte. Saturno trará segurança e sabedoria para que a ela consiga lidar com tanto sucesso e transformar tudo isso em crescimento profissional.

Para ver as previsões sobre política, saúde, esporte, economia e vida de outros artistas, clique aqui.

Fonte: A Gazeta | Adaptação: News Luan Santana

Um comentário:

  1. Lubs eer um lindoo mermo nee? num tem jeito esse carisma dele er tudo..Por isso eu amo esse Gurizinhoo

    ResponderExcluir