sábado, 22 de dezembro de 2012

Luan Santana pode desfazer contrato com Outlaws



Um clima de tensão paira sobre a boate sertaneja Outlaws, no Jardim Paulista, uma das mais fervidas de São Paulo. O astro Luan Santana ameaça quebrar o contrato que prevê o recebimento de 25.000 reais mensais para ligar sua imagem ao clube e fazer um show por ano no local. Até a última quarta (19), os 75.000 reais correspondentes aos três primeiros meses não haviam caído na conta do artista, segundo seu empresário, Anderson Ricardo. “Existe o problema, mas não quero dar declarações sobre o assunto”, desconversa.

Neste fim de semana, ele fará uma reunião com Luan para decidir se abandona de vez a parceria — o que pode acontecer mesmo se o débito for quitado. Procurado pela reportagem, o principal dono da Outlaws, Zhu Yang, preferiu não se manifestar a respeito da acusação de calote.

Embora tenha vontade de ampliar os seus investimentos em casas noturnas, Luan Santana vai avaliar se continuará sócio da Outlaws em janeiro. Nesta semana, Marcus Buaiz, marido de Wanessa, também encerrou  parceria com a casa. Segundo a assessoria de Luan, o artista está descontente com o direcionamento da casa e, agora, que  estar focado na carreira musical. Mas ele diz gostar da vida de empresário. “Sempre vivi na noite desde os meus 15 anos. Então, acho que tem tudo a ver e só vem para somar com a minha carreira.” 

Fonte: Veja São Paulo | Diário de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário