quarta-feira, 23 de maio de 2012

Luan Santana Está Confirmado no Rodeio Itu


 A edição 2012 do Rodeio Itu vai entrar para a história. É o que anunciam os organizadores do evento, que trazem para este ano os shows preferidos dos 10 mil internautas que votaram nas atrações durante 2 meses: Michel Teló, Luan Santana, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus e Fernando & Sorocaba.

Em sua 6ª edição, pela primeira vez a festa será realizada em dois finais de semana: dias 6 (véspera de feriado), 7, 8, 14 e 15 de setembro. O objetivo é proporcionar tranquilidade ao público para aproveitar todas as atrações sem se preocupar com o dia seguinte.

Assim como no ano passado, o Rodeio Itu 2012 será realizado na Arena Maeda, que oferece acesso fácil para quem vem das regiões de Itu, Sorocaba, Campinas e São Paulo; facilidade de estacionamento, com mais de 10 mil vagas; e possibilidade de hospedagem nos chalés da Pousada Maeda, para quem quiser curtir os dias de show sem pegar carro depois do evento, e ainda aproveitar durante o dia todas as opções de lazer do Pesqueiro Maeda. Para quem não vai de carro, haverá linhas especiais de ônibus com destino à Arena Maeda durante toda a noite.

Programação musical do Rodeio Itu 2012:
06/09 (véspera de feriado) – Fernando & Sorocaba
07/09 – Gusttavo Lima
08/09 – Michel Teló

14/09 – Luan Santana
15/09 – Jorge & Mateus

Informações:
www.rodeioitu.com.br | www.facebook.com/rodeioitu | www.twitter.com/rodeioitu

Nenhum comentário:

Postar um comentário