A atração principal da noite atrasou mais de 1 hora para entrar no palco, o que deixou os fãs bastante ansiosos, como as brasileiras Giovana Cappai e Bruna Benevides, de 21 e 24 anos. "Espero que o show seja bem longo e que ele toque todas as músicas que a gente gosta", disse Bruna. Ambas vivem em Londres e frequentam baladas de música sertaneja na cidade.
Antes da apresentação, Luan Santana conversou com a imprensa e contou com exclusividade para o UOL que preparou um show bem animado, no mesmo modelo que os shows no Brasil.
"É sempre bom demais tocar no exterior. A galera vem com aquele sentimento de matar a saudade do Brasil, de sentir na nossa música um pouco de casa. Então é sempre bem especial", disse ele.
Sobre a iniciativa de um festival de música sertaneja brasileira em Londres, ele também se mostrou bastante feliz com a iniciativa "Acho incrível, principalmente porque tem nomes novos aqui hoje. Para nossa música é muito bom, a música sertaneja está indo cada vez mais longe. Eu nunca imaginei chegar aqui, tocar o coração das pessoas de tão longe".
O show do cantor durou cerca de 1h30 e ele cantou seus sucessos mais famosos como "Sogrão Caprichou", "Um Beijo", "As Lembranças vão na Mala", "Amar não é Pecado", "Você de mim não sai", "Tudo o que você quiser", "Química do Amor", "Te esperando", "Incondicional", "Meteoro", "Você não sabe o que é o amor" e "Garotas não merecem chorar".
Além disso, o cantor ainda fez um medley com músicas de outro artistas como "Prisioneira", do Bonde do Tigrão, "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha", de João Lucas e Marcelo,"Camaro Amarelo" de Munhoz e Mariano, "Ela é Top", do Mc Bola, "Ai Se Eu Te Pego", do Michel Teló, "Assim você mata o papai", do Sorriso Maroto, e até mesmo "Não quero dinheiro", do Tim Maia. "Show das Poderosas", da Anitta, também não ficou de fora, e foi cantada pelas backing vocals.
Sempre conversando com a plateia, Luan brincou com uma fã que jogou um sutiã no palco. Durante a brincadeira, outra fã fez questão de jogar mais um, para que o cantor guardasse no bolso.
O público era todo brasileiro e dominado por mulheres. Com um grande cartaz para chamar a atenção do cantor estava Gabriela Lot, de 15 anos. Conterrânea de Luan Santana, a adolescente está fazendo intercâmbio em Cambridge e foi para Londres apenas para ver o cantor, do qual é realmente fã. "Eu já fui a seis shows dele, mas essa é a primeira vez fora do Brasil". E os cartazes funcionaram, pois Luan fez questão de ler todos eles durante o show.
"Nosso objetivo é sempre fazer com que a galera aceite a nossa música da melhor forma possível. Estamos lançando um novo DVD agora e eu espero que caia no gosto da galera, assim como os outros", diz Luan. E se a reação do publico for tão positiva como foi na sua primeira apresentação em Londres, o DVD certamente será um sucesso.
O próximo show de Luan Santana no Brasil acontece nesta sexta (18), no Credicard Hall, em São Paulo.
Fonte: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário