Em mais uma vinda para a cidade de Bauru, em São Paulo, o jovem sertanejo Luan Santana se apresenta desta vez no projeto Tim na Estrada, neste domingo, a partir das 20h30, no estacionamento do Boulevard Shopping Nações. Na oportunidade, Luan vai apresentar ao público de toda a região o show de sua nova turnê, “Te Esperando”.
Também subirá no palco montado a dupla Breno & Caio Cesar. O ídolo das “luanetes” promete apresentar um show grandioso, que inclui números de mágica em um cenário de oito toneladas e dois andares interligados por elevadores. O “espetáculo” ainda não chegou à Capital paulista e será apresentado por lá somente em outubro, no Credicard Hall.
Confira a entrevista com Luan:
JC: Você é um cantor novo do segmento sertanejo que já faz tremendo sucesso com poucos anos de carreira se comparado a outros artistas. Nesse segmento do sertanejo universitário, o que considera mais importante: uma boa música, um bom ritmo, uma boa presença de palco, um bom visual? Ou tudo isso junto?
Luan: O conjunto é que faz a diferença. Na verdade, a diferença mesmo está na personalidade. O igual não se destaca. É preciso ter algo a mais.
JC: Esse sertanejo mais jovem, estilo universitário, mais dançante, atende a uma demanda cultural?
Luan: O sertanejo ganhou força de uns anos para cá e venceu sim muitos preconceitos. Estamos vivendo uma fase incrível dentro deste segmento, que se dá principalmente aos sucessos, como também a aceitação do público.
JC: Por que acha que há tanta identificação desse público com o seu sertanejo?
Luan: O brasileiro gosta de falar de amor, sobre o amor. Por isso da grande identificação. Para mim, sertanejo é sertanejo. Universitário ou não.
JC: E o sertanejo de raiz, que geralmente não agrada tanto a moçada. E a você, agrada?
Luan: Sou fã do sertanejo de raiz. São poucas as “modas” que não sei cantar. Cresci ouvindo sertanejo e minha paixão veio dessas músicas.
JC: Me fale do momento atual da sua carreira com o recém-gravado DVD e novas músicas ‘bombando’ nas rádios...
Luan: O DVD será lançado dia 21 de outubro nas lojas de todo o Brasil. Foi um projeto ímpar na minha vida. Espero que o Brasil sinta um pouco do que senti naquele dia. Com certeza não vão se arrepender de assistir. Quanto às músicas, é um presente que recebo a cada virada de faixa - vê-las apontando no primeiro lugar desde o lançamento e ao longo das semanas seguintes.
JC: E a vida amorosa?
Luan: Está ótima. Estou muito feliz com a Jade.
JC: E o show em Bauru. Como será sua atuação no palco, e qual o repertório?
Luan: Bauru vai poder conferir uma nova versão da minha turnê “Te esperando”. Teremos sucessos do novo EP recém-lançado nas lojas, como “Cabou, cabou”, e o primeiro lugar nas rádios do Brasil atualmente, “Garotas não merecem chorar”. Também vou cantar sucessos na Internet, como “93 Million Miles” e “O amor coloriu”. Além de outras surpresas. Espero a galera de Bauru.
Fonte: JCNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário