Assim, Luan passou as últimas semanas a todo o vapor com a produção do clipe, que será lançado oficialmente neste domingo (23), às 18h, no site do Faustão, e às 20h, na página oficial do cantor. Mas, antes disso, o iG já adianta, com exclusividade, como será o clipe, que conta com a participação de Giovanna Lancellotti.
O vídeo começa com imagens de nuvens e Luan Santana caindo em câmera lenta. Assim que a música começa, a personagem vivida por Giovanna Lancelotti, uma jovem humilde, aparece em vários momentos de seu dia-a-dia: se arrumando para o trabalho, se despedindo do pai doente, dentro do ônibus a caminho do trabalho, caminhando na rua e chegando ao mercado aonde trabalha. Tudo sempre acompanhado por Luan, apesar da personagem não enxergá-lo em todos os momentos.
Em outra sequência, a personagem atende um senhor no mercado, que deixa cair sua carteira e desaparece rapidamente. Como não há nenhum documento dentro, a atendente não consegue localizar o homem e guarda a carteira consigo. Caminhando pela rua, ela avista o senhor, que se aproxima. A personagem recebe um ok de Luan, mostrando que aquele é o dono da carteira. Ela, que passava os dias preocupada com aquilo, comemora o encontro e, de quebra, conquista a confiança do senhor, que observa não ter desaparecido nenhum centavo dali.
Seguem-se, então, cenas de flashback, mostrando uma sequencia rápida de imagens do passado onde ele aparece ao lado da garota desde o dia em que ela nasceu. Ele olha para ela e desaparece. A cena seguinte mostra Luan no topo de um prédio, deixando seu corpo cair. As imagens retomam para o escritório, onde a garota conversa feliz com Luan. Enquanto os dois caminham para deixar o local, ela apaga a luz e é possível ver a sobra dos dois andando, quando é visto um par de asas de anjo nas costas de Luan.
As gravações do clipe foram acompanhadas pela namorada do cantor, Jade Magalhães. Vale lembrar que no dia 7 de julho Luan vai gravar mais um DVD de carreira. As filmagens acontecem durante o show que ele vai realizar na Arena Maeda, no interior de São Paulo.
Fonte: iG
Nenhum comentário:
Postar um comentário