“Gosto muito do Bruno Mars. Do jeito dele cantar, dos efeitos nas músicas. Faço uma dele no show, ‘It Will Rain’, acho muito massa. Acho o timbre dele parecido com o do Michael Jackson, me enfluenciou, sim, no esquema de voz”, disse.
Segundo o cantor, antigamente ele não ousava tanto em seu potencial vocal. “Eu fiz uns caminhos mais altos do que costumava fazer, antigamente eu grava a música mais ‘reta’. Nesse disco (Quando Chega a Noite)eu dei umas piradas, como o Bruno faz”.
Luan, porém, negou que a música Te Vivo foi inspirada em Someone Live You, de Adele. “Gosto dela, mas é um pouco diferente. O elemento principal dessa música é a orquestra, ficou bem tocante. Sempre quis fazer um momento acústico, tipo parar o show”, afirmou.
O cantor também falou sobre a união dos músicos do sertanejo universitário e negou que teria falado que não gosta das canções Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha, de João Lucas e Marcelo, e Balada (Tchê Tchê Rere), de Gusttavo Lima. "Isto aí foi uma notícia distorcida, nunca que eu falaria uma coisa dessas."
Nenhum comentário:
Postar um comentário