sexta-feira, 2 de março de 2012

R7 detona Luan Santana e seu novo single: "Você de mim não sai".



A emissora record, que fez o portalr7.com a algum tempo atrás agora "meteu a boca no trambone" quando o assunto foi Luan Santana e seu novo single "Você de Mim não sai". veja a matéria abaixo:

Luan Santana não abre a boca em seu novo clipeO cantor ainda faz pose de coitadinho para as câmeras.



Você de Mim não Sai é o nome da nova música e clipe de Luan Santana e foi lançada nesta terça-feira (28). Já é uma das mais vendidas na internet e o vídeo tem um número alto de visualizações. A canção é aquela coisa de sempre dos novos sertanejos: refrão fácil de gravar e com a rima "inteligente" usando "ai" com "sai". Mas e o clipe, hein?
De cara, o que se vê é que Luan aparece bem pouco, o que é uma tristeza para qualquer fã. Pior do que isso: ele não surge cantando e só fica fazendo pose de coitadinho encostado num Mustang - bem bonito, por sinal (o carro). Olha para o nada, para baixo e faz aquelas caras de quem está sofrendo por amor. Além disso, a direção do vídeo decidiu tornar tudo muito fácil para o público decorar a música. Assim, a letra de Você de Mim não Sai aparece na tela, em grafismos que se mesclam com os elementos do cenário, que é uma floresta que lembra a que se vê nos filmes da Saga Crepúsculo. E Luan lá, encostado no carro sem abrir a boca. A coisa só dá uma decolada quando aparecem um pouco os fãs do sertanejo num de seus shows. Mas é bem rápido e logo voltamos para o sofredor.
A gente sabe que, apesar do sucesso desta sua nova música, a carreira de Luan não está mais tão bem das pernas. Ele enfrenta a concorrência forte de Michel Teló e Gusttavo Lima e não reina mais sozinho no mundo sertanejo. Tanto é que a tiragem inicial de seu novo CD é bem mais modesta que a dos anteriores. Estratégia típica de quem está de olho para ver o que acontece antes de sair prensando milhões de discos.
2012 é um ano decisivo para o cantor que surgiu como um cometa (ou meteoro?) e agora luta para não perder o brilho. Vamos acompanhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário