sexta-feira, 25 de outubro de 2013

VÍDEO: Veja o cardápio que não pode faltar no camarim de Luan Santana

A revelação da lista de exigências para o camarim do cantor Naldo, impressionou os internautas na ultima semana. A lista de combinação duvidosa levantou a discussão sobre as escolhas dos artistas. Para acabar com as duvidas que rodeiam esse tema, o Domingo Espetacular visitou o camarim do cantor Luan Santana e descobriu tudo que o cantor come antes e depois de seus shows. 

A mega estrutura que Luan apresenta no palco, contrasta com a simplicidade que ele procura ter em seu camarim.  "Eu sempre fui bem tranquilo", conta o cantor que mudou drasticamente sua alimentação. "Eu decidi que eu precisava mudar. Queria mudar, queria ter mais disposição no palco e fui no nutricionista", relata. 


Confira a matéria completa no vídeo abaixo:  

Fonte: News Luan Santana | Vídeo: R7 - Domingo Espetacular

Nenhum comentário:

Postar um comentário