segunda-feira, 1 de julho de 2013

Luan Santana ganha documentário em 3D sobre sua vida

Luan Santana ganhará um documentário sobre sua vida. O filme será lançado em 2014 e será em 3D, para as fãs aproveitarem “de perto” o dia a dia do cantor sertanejo.

“A única certeza que temos é a de que não vai ser um documentário nem uma ficção, mas um filme diferente. Vai ter uma equipe me acompanhando durante um ano, registrando os bastidores, tudo o que acontece. E a essas cenas serão misturados flashes de tudo o que aconteceu na minha vida até então”, contou o cantor em entrevista ao jornal carioca Extra em Maio do ano passado.

O longa-metragem promete reviver momentos decisivos da carreira do fenômeno sertanejo, como a primeira vez em que foi convidado para um programa de destaque na televisão. “Vamos mostrar meus primeiros fãs, o primeiro show que eu fiz, o primeiro cenário. Quando fui ao programa da Hebe e cantei com Zezé Di Camargo & Luciano”, completou o cantor. Resta aos fãs aguardar e ficar na ansiedade por esse filme! <3

Fonte: M de Mulher | News Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário