domingo, 14 de abril de 2013

Luan Satana canta algumas de suas novas músicas no Sumaré Arena Music deste sábado, confira!


Enquanto estávamos entretidas com o Legendários, Luan estava fazendo show em Sumaré, interior de São Paulo, e antes do show começar cantou alguma de suas novas músicas que estarão no DVD. Foi uma baita surpresa pra todas nós fãs, confira algumas:
“GAROTAS NÃO MERECEM CHORAR”
Ela é uma mulher, menina que precisa urgentemente ser mais forte…
Ela quer alguém que leia o seu sorriso antes de olhar o seu decote…
Ela vê suas amigas se entregando ao primeiro que apareceu, numa tentativa boba de se preencher…
Garotas querem mais amor de verdade, mais sinceridade…
Garotos são todos iguais, tem necessidades, não passam vontade…
Mas tô aqui pra provar…
Eu não te deixaria por uma aventura à toa e nem te trocaria por qualquer outra pessoa…
Só pra matar a vontade, o crime não compensa…
Garotas inocentes não merecem chorar por garotos que não tem a verdade no olhar..
Escolhi ser diferente amor, só pra te amar…”
 
CONFIRA O VÍDEO COM AÚDIO:

“CABÔ, CABÔ”
Dar amor a quem não me ama, é paia tô fora
Finge pra me ter na cama, comigo não rola
Me deixou na solidão, mas agora eu tô de boa
Tá querendo meu perdão, é Deus quem perdoa

Não dá mais, eu te amava sim
Nem a mínima pra mim, nunca mais! Vai, tchau um abraço pra você
Me toquei, não quero nunca mais nós dois
Só cama e depois, sentimentos zero, a ficha caiu, posso ver

Some do meu lado eu não quero perder
Nem mais um segundo do meu tempo com você

Cabô, cabô, bobeou dançou
Você vacilou, eu tô falando grego não tô
Cabô, cabô, bobeou dançou
Você vacilou, vai colher tudo que plantou
VÍDEO COM AÚDIO:
LINK PARA DOWNLOAD DAS MÚSICAS:
GAROTAS NÃO MERECEM CHORAR: Download AQUI
CABÔ CABÔ: Download AQUI

Fonte: Planeta Santana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário