quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Luan Santana Grava Participação Para Novela "Cheias de Charme"



Luan Santana foi até o Projac nesta segunda – feira para grava participação na novela “Cheias de Charme” (horário das 19h na Rede Globo). Luan foi gravar sua participação especial para o programa de Gentil Soares, que vai protestar contra o fim das Empreguetes. Além do programa de rádio, Luan ainda vai fazer o público ir à loucura em um show ao lado de Chayene (Cláudia Abreu). Luan confessou estar bem animado:

“Eu vou protestar contra o fim das Empreguetes. E também vou cantar junto com a Chayene. Vai ser bem legal, a festa vai ser bacana.”

Veja a matéria da Globo.com
A apresentação é com a diva do Piauí, mas quem nunca notou a semelhança dele com Fabian (Ricardo Tozzi)? Cabelo arrepiado, olhar 43 e músicas para lá de românticas são algumas características que aproximam os galãs sertanejos.

“Acho que eu e o Fabian daríamos uma música massa. Dava pra gravar legal. Somos parecidos na música, no jeito de olhar, nos gestos. Temos bastante a ver”, avalia ele.

Apesar de ter pouco tempo para assistir à novela, Luan adora a trama:

“Eu gosto de ver o mundo do showbusiness sendo trazido para a galera. As pessoas têm curiosidade de ver como é. A novela exagera demais e acaba sendo engraçado, isso que diverte tanto.”

Ainda não tem data para exibição da participação do Luan, mas assim que for liberado estaremos postando aqui no site, fiquem de olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário