sexta-feira, 1 de junho de 2012

Texto do Mês


Adoro como você arruma o cabelo, deixando-o ainda mais bagunçado. Para ser sincera, gosto de cada parte de você. Depois de um dia agitado, a coisa que mais me deixa feliz é ligar o rádio e ouvir tua voz. Ouvir as músicas que sempre serão as minhas preferidas, saber a letra mesmo das mais antigas e ter uma boa lembrança com cada uma. Você é o melhor presente que Deus me deu. Não te ganhei no Natal, nem no meu aniversário. Você veio numa data qualquer e fez todos os dias do ano serem especiais. Percebi o quanto te amava quando compreendi teu silêncio e quando ele, muitas vezes, me doía. A coisa mais bonita não aprendi na escola ou faculdade, não estava nos livros de psicologia nem nas revistas que você estampava. Aprendi a ler seus olhos, aprendi a enxergar o cara maravilhoso que havia por trás do sucesso e a te amar por tudo que é e nunca deixou de ser. Eu admiro seu passado, admiro sua força de vontade e o fato de nunca ter desistido, pois isso me fez acreditar nos meus sonhos. E os meus sonhos são teus. Nós, às vezes, nascemos para ser anjos. Você é o meu e, mesmo que isso soe um pouco prepotente, eu sou um anjo pra você também. Te dediquei minhas preces, te protegi quando pude e te guardei dentro de mim, no fundo da alma, e lá você permanecerá durante toda minha vida. (CartasProLuan).

Nenhum comentário:

Postar um comentário