sexta-feira, 6 de abril de 2012

NOVIDADES: Saiba mais sobre a nova tour do Luan Santana


Na noite da última quinta-feira, 05, os fãs que estiveram no show realizado na cidade de Conchal em São Paulo, puderam perceber as mudanças no show do Luan Santana. Com o novo CD já nas lojas, o cantor começa uma nova tour este mês. 

A Michelle Almeida, integrante da equipe do News Luan Santana, esteve presente no show de ontem e nos contou algumas das novidades do show. Primeiramente, o trecho de abertura já foi mudado e tem uma parte em que o Luan fala: "Os melhores fãs do mundo." O show teve músicas da outra tour também, mas com as músicas do novo trabalho já adicionadas. Ao cantar "Coladinho", música que faz parte do repertório do novo CD, o cantor dança com as suas backings vocals, Marla e Day. 

As músicas "Pan Americano" e "Ai Se Eu Te Pego" também foram retiradas deste show até então. "Praieiro" continuou no repertório e foram acrescentadas "Mãos para o alto, novinha" e o mais novo hit do momento, o "Tchu Tcha". Em um momento do show, Luan brinca com o seu público: "Fica caladinha, fica caladinha, desce ai novinha, as mina pira no Luan". 

Um dos momentos mais emocionantes do show, foi quando o Luan cantou a música "Te Vivo", que também faz parte do novo CD, e apareceu tocando piano. Sim, tocando piano. Muitos fãs se surpreenderam e se emocionaram com a cena.

Em relação ao telão do show, além de aparecer o cantor e sua banda, em determinados momentos também é mostrado o público e a menina que joga o sutiã também. O show começou com a música "As Lembranças Vão Na Mala" e encerrou com "Sinais", ambas de trabalhos e tours anteriores.

Vale ressaltar que como este show em Conchal foi o primeiro a ser mudado para a tour 2012, ainda pode ocorrer mudanças nela. Mas, aprovaram as novidades no novo show?

Nenhum comentário:

Postar um comentário