segunda-feira, 2 de abril de 2012

Michel Teló e Luan Santana ganham prêmios no Domingão do Faustão

O programa domingão do Faustão apresentou na noite deste domingo (1º) os vencedores do Melhor do ano de 2011, entre eles estavam os cantores Luan Santana e Michel Teló.
Ídolo teen, Luan Santana desbancou os concorrentes Michel Teló e Seu Jorge e foi escolhido como o melhor cantor do ano passado. Depois do resultado, o vencedor não teve dúvidas: "Tenho os melhores fãs do mundo! Tinha confiança que eles iam votar e deu tudo certo. Eles viram noites e passam o dia inteiro votando. Esse prêmio é da 'Família Luan Santana e a gente vai comemorar o ano inteiro".
Desbancado por Luan Santana como o melhor cantor do ano, Michel Teló ainda concorreu a categoria música do ano, com o sucesso ‘Ai, se eu te pego’, e foi com uma expressão emocionada que o cantor saiu do palco após receber o troféu da categoria.
Michel confessa: nunca imaginou receber o prêmio no Domingão. “Eu estou emocionado, porque é um presente que Deus está me dando. Eu só tenho que agradecer a todos os meus fãs, a toda a galera que sempre me apoia e à minha família”, disse.
Durante a festa, Michel Teló pode rever grandes amigos e bateu um longo papo com o cantor Seu Jorge. Enquanto conversava com Luan Santana, Jorge e Mateus, Michel falou de sua vida pessoal e garantiu que está solteiro. (Com informações Domingão do Faustão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário