sexta-feira, 6 de abril de 2012

Luan Santana Apresenta a Nova Turne ExpôLondrina


A nova turnê do cantor vai ser apresentada pela primeira vez neste domingo na ExpoLondrina, na cidade onde o cantor mora. O novo trabalho de Luan, se chama "Quando Chega a noite" que foi tão bem aceitado pelo público é a marca de uma novo Luan Santana, devido a isto a gravadora do cantor, a Som Livre teve que aumentar a tiragem do novo CD devido à pré-venda de 136 mil cópias. Com isso, o novo trabalho de Luan Santana chega às lojas com uma tiragem de 200 mil só no lançamento. 

Luan Santana cedeu uma entrevista ao site do ODiário.Com comentando sobre a nova turnê confira:
"Estive a semana toda em São Paulo com toda a equipe para montar o novo show. Será bem diferente do que apresentei em agosto no Shopping Catuaí, tendo no repertório muitas músicas do novo CD. Tenho certeza de que o público de Londrina vai gostar. E podemos dizer que Londrina assistirá o primeiro show desta turnê", afirmou o cantor. 

Luan garantiu que músicas como Meteoro, Amar Não é Pecado, As Lembranças Vão na Mala, não podem faltar.
"Sempre fiz questão de interagir com meus fãs. Domingo quero que o público que for à Expo goste das muitas surpresas que vão ver ao assistir ao nosso show. Aguarde".
Há rumores que o novo palco do cantor vai ter dois andares, e toda a banda vai voar durantes o show, isto ainda é rumor nada confirmado. Mas bem que podia... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário