quinta-feira, 5 de abril de 2012

Lobo Critica Luan Santana

Esteve nesta terça, 03 de abril em Campo Grande, o cantor e compositor João Luiz Woerdenbag Filho, o “Lobão”. O rockeiro passou o dia gravando para o programa que apresenta, “A Liga”. O cantor de rock afirmou estar muito triste por estar na terra do sertanejo e disparou: “Luan Santana é um pobre coitado”.


Lobão disse ser uma pena que as pessoas que gostam de rock cheguem a sofrer preconceito na terra do sertanejo universitário, berço musical de artistas como Maria Cecília e Rodolfo, Michel Teló e Luan Santana.
 “Eu gosto de sertanejo, mas eu gosto de Helena Meireles, Almir Sater, Arnaldo Teixeira, Sérgio Reis”. Ao lembrarmos de Luan Santana. Estou falando de verdade, eu não estou falando de coisas pré-fabricadas e que fogem ao sertanejo porque aquilo é mais um sub rock do que propriamente qualquer outra coisa. É uma manifestação muito grosseira, né? Ele é um pobre coitado, é um estilo grosseiro porque é de péssima qualidade e que de sertanejo não tem p*** nenhuma”, comentou.

Lobão, vem atingindo Luan Santana e outros artistas á um certo tempo, além disso o compositor chegou até  a chamar Luan Santana de "coisa horrorosa" no pânico..

Nenhum comentário:

Postar um comentário