domingo, 8 de abril de 2012

Gusttavo Lima defende Luan Santana e música sertaneja




Em Campo Grande, para realizar o seu show, Gusttavo Lima recebeu a imprensa e os fãs em seu camarim.  Ao ser perguntado sobre o caso que o roqueiro e apresentador Lobão falou sobre o estilo dele e o sertanejo universitário, falando também sobre Luan Santana ao chamá-lo de "pobre coitado", Gusttavo saiu na defensiva do amigo e falou:

“É uma pena que o Lobão tenha esta opinião. Tem que estar no mundo da Lua e não conhecer o que é sertanejo para falar um absurdo desses. E olha que eu sou fã do Lobão”, brincou o cantor.

Ele disse que o apresentador poderia respeitar o estilo dele e do amigo Luan e alfinetou:

“Eu pelo menos não faço música para outros artistas, para mostrar como sou inteligente. Faço música para o meu público, os meus fãs e se eles gostam para mim está ótimo, não me importa o que os outros pensam”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário