sexta-feira, 6 de abril de 2012

Está no ar: 2ª edição da Revista Luan Santana



Hoje, como prometido pela central de fãs, foi lançada a 2ª edição da Revista Luan Santana. Assim como na 1ª edição, essa também vem recheada de conteúdos para todos os gostos. Além da agenda de shows de todo o mês de Abril, tem também tudo sobre a homenagem feita pelos artistas, amigos e fãs do cantor. A comemoração dos fãs do Luan foram diversas: além de mandarem recados, felicitações, fotos e vídeos no site oficial do artista, eles também fizeram ações solidárias por diversas cidades. Um belo gesto de solidariedade e ligação amorosa com o próximo, com aqueles que precisam. Segue na revista a parte em que os fãs aparecem em fotos nos shows por todo o país. 

Em relação aos shows, tem a explicação em passo-a-passo de como concorrer ao camarim do show em que você vá. Uma bela matéria na revista é sobre a AACC/MS, uma instituição de Campo Grande que tem o Luan Santana como colaborador.

 
A ajuda do cantor não é somente importante para quem passa por lá, ela também é fundamental para a própria associação. Como a AACC/MS é uma instituição sem fins lucrativos, toda doação é bem vinda: "Ter um jovem artista como o Luan nos ajudando incentivou muitas pessoas a participarem e colaborarem com a AACC/MS. O fato de destinar parte do seu trabalho para uma organização de sua cidade natal foi um gesto significativo e admirado por todos nós" - disse Jacqueline, assessora da instituição.

Outros diversos assuntos como sertanejo, o trabalho de roadie, a alimentação antes dos shows e a páscoa estão na revista. Para ver a nova edição clique aqui.

Dica: Nós, da equipe do News Luan Santana, conseguimos visualizar melhor e sem impecilho algum a revista pelo Internet Explorer. Qualquer coisa, tentem por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário